Decorando o Home Office


Quem aí não gosta de estudar ou trabalhar em um cantinho onde a criatividade parece despertar com mais facilidade? Onde tudo que a gente precisa está ali separadinho e bem organizado só esperando a gente usar? As dicas de hoje são para organizar e decorar o seu espaço para se sentir confortável e motivado. Porque a decoração ajuda, viu? Vem conferir comigo.
  • Primeiramente, você precisa refletir um pouco sobre você e do que você gosta (o seu estilo). Eu por exemplo acho lindo decorações super coloridas e também aquelas voltadas mais para tons neutros, ou só preto e branco, enfim ... mas o meu estilo acaba sempre voltado para o mais fofinho sabe? Então eu prefiro tudo mais branquinho com leves toques de cor, sem exagero. Mas não se preocupe, eu posso te ajudar a encontrar seu estilo. Trouxe algumas inspirações e você decide qual combina mais com você e que você mais gosta. 











  • São muitas ideias não é? Mas o seu não precisa ficar igualzinho não. Como eu falei, o legal é deixar tudo com a sua cara. E se você não tem muito dinheiro, da pra aproveitar muita coisa que tem em casa e investir em detalhes baratinhos. Você pode usar quadros com frases e desenhos legais, pode usar pisca-pisca, criar mural para recado, enfim, são muitas ideias, aproveita o que você tem casa e use a criatividade.





  • E é claro que não basta ter uma decoração legal, é preciso manter tudo organizado para que quando você for usar, poder encontrar tudo com maior facilidade , sem precisar levantar. Deixe a sua disposição todas as ferramentas e objetos necessários. Isso economiza bastante tempo e nos da mais disposição a cumprir nossas tarefas. Para isso, utilize organizadores.






Viram só quanta ideia legal? Outra dica importante é: Mantenha seu home office sempre bem iluminado e tenha por perto uma garrafa de água. São importantes para você ter além de conforto, saúde. Espero que tenham gostado, aproveitem as dicas e se quiserem podemos fazer muito mais post como este. Um grande beijo! 

You May Also Like

1 comentários