A era do: vou de tênis branco

by - 11:35

Oláaaa amores,a novidade de hoje na verdade acho que todo mundo já conhece e já tem acompanhado essa tendência por aí. É a moda do tênis branco!
Se alguém ainda não sabe, eu amo tênis, desde pequena acostumei a usar muito. Mas se antes a gente olhava ele como um tipo de calçado esportivo que não dava pra combinar com momentos casuais, essa é a nova era do tênis pra qualquer ocasião e eu vou lhes mostrar porquê:
1- Pode usar com saia SIM: Pra quem acha que essa combinação não da muito certo, confira as inspirações MARA que eu trouxe, são vários modelinhos e da certo com várias cores:
2- De vestido: Os vestidos desde os mais soltos, aos mais colados, estampados, lisos, listrados, curtos, longos, observem como o tênis, especialmente o branco deixa o look básico e chique ao mesmo tempo:
3- Combinação com short: Essa tendência a maioria das garotas usam ou já usaram, eu AMO e ás vezes não sei como combinar, agora já tenho minhas inspirações:
4- Qualquer tipo de calça: jeans, moletom, legging, branca, preta, enfim, você pode abusar do tênis branco e montar looks para viajar, passear, trabalhar, estudar, tudo isso sem sair da moda.

E então meninas gostaram? Fiz o post em especial ao tênis de cor branca por que é a tendência que tem se espalhado por aí. Vocês curtem ou não?
Beijitos :*

You May Also Like

12 comentários

  1. Acho tênis branco super lindo. Gostei das inspirações de looks!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline, também acho super lindo!!
      beijoos <3

      Excluir
  2. Acho que combina com todos os estilos e com os looks, eu vou mesmo tênis branco rs. beijos lindona.

    pequenamabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tênis muito lindos, principalmente o branco.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ténis brancos, uso e abuso, gosto de ver com tudo :)

    Adorei este post :)

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já amo tênis, branco então :::::::::::: <3
      que bom que gostou!! beijinhos

      Excluir
  5. Gente tênis branco combina com tudo, e da pra ir em qualquer lugar, ainda não tenho um mas quero muito ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho super lindo o tênis branco, pena que por qualquer coisa ele suja.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não comprava muito por isso, mas que é lindo é né hahahaha

      Excluir