Inspiração: Nail Art

by - 15:38

Olá pessoas!!!
Depois de um booom tempinho sumida resolvi criar coragem para atualizar algumas coisas aqui. A verdade é que eu sumi por conta da faculdade, estava correndo atrás de trabalhos e fazendo prova, enfim, acabou batendo o desânimo. E já faz dias que to querendo postar algo, já tenho até preparado algumas coisas mas enquanto não flui, vim trazer algo que toda garota gosta. 
Hoje é basicamente uma inspiração, porque de tudo que uma mulher faz a que eu menos me saio bem é arrumando as unhas, mas cá entre nós, da pra se virar um pouquinho né?
"Bora" conferir:














Enfim meninas, perdão pelo sumiço, pelo post pequeno, talvez pela falta de atenção, mas vou tentar voltar e trazer novidades para vocês! Fiquem por dentro e se quiserem, é muito bem vinda a opinião de vocês, sugestões de post e tudo mais! BEIJOOOOS 

Se há alguma foto de autoria sua, é só me avisar que dou crédito em tudo! :*

You May Also Like

8 comentários

  1. Adorei as inspirações, principalmente a primeira e a décima primeira nail art, são tão lindinhas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também amei essas duas!!
      beijoooos Gabi <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já imaginava que você fosse gostar!! Também amo <3
      beijinhos

      Excluir