O Estilo de Emilia Clarke

by - 17:10


Pra quem ainda não conhece ou não se lembra de quem eu estou falando, Emilia Clarke é uma atriz inglesa conhecida por protagonizar Daenerys Targaryen da série "Game Of Thrones" e também é a Louisa Clark do filme lindo e maravilhoso "Como eu era antes de você". Lembrou? Então vamos dar uma conferida no estilo da garota.


 Emilia sabe montar looks simples sem sair da moda. As combinações com os casacos e as calças são exemplos de roupas que não faltam nos nossos armários, basta dar um "toque" pra deixar tudo combinando.
 Os vestidos que a nossa "khaleesi" usa nas premiações também são espetaculares, o do meio foi o que mais me chamou atenção. E o de vocês, qual o preferido?
 Emi não fica só no básico e também aposta em roupas que ás vezes tem mais destaque como estampas. E ela fica linda com vestidos assim que destacam ainda mais a simpatia que ela demonstra ter.

 Os looks abaixo eu separei porque foram os que eu mais gostei! Com cores básicas e cheio de estilo, da para usar em diversas ocasiões.
 E pra quem não se lembra ou ainda não assistiu ao filme (Como eu era antes de você), eu não poderia deixar de mostrar o estilo da nossa Louisa, bem colorido, cheio de destaque e como ela gostava de uma meia calça não é? Mas tudo isso demonstrava ainda mais a alegria que a personagem sabia transmitir. Um amor <3

E pra finalizar, confiram um pouco das makes que deixam esse rostinho lindo ainda mais lindo e sabem o que eu gosto mais? É tudo sem exagero, sem pesar demais, com um "ar" lindo!


E é isso galera, desculpem por desaparecer por um tempo, estava em semana de provas na faculdade e estou tentando organizar tudo por aqui! Espero que tenham gostado. Beijoooos

You May Also Like

14 comentários

  1. Oláaa! Que blog lindooo. Amei
    A Emília é uma gracinha, adoro os looks moderninhos dela. E adoro esse tipo de post!! Amei real, já vou procurar a caixinha de seguidores pra seguir esse blog maravilhoso :*

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obrigada, isso me anima bastante mesmo!! Fico feliz que tenha gostado <3
      beijinhos

      Excluir
  2. Ela é linda e os looks são super estilosos!
    Adorei as imagens que você selecionou!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e sempre está arrasando nos look!
    ótimo post.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda!!! Beijooosss.
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda e gostei muito das maquiagens dela.
    Nunca tinha reparado nos looks, mas são igualmente lindos!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia elas e amei o estilo! Já vou começar a acompanhar mais haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir