Decoração com mapas

by - 12:24


Pra você que ama viagens, acho que esse post vai te inspirar muito! E é esse o objetivo, claro! Os mapas não servem só pra ajudarem a localizar um local ou para te ajudar a estudar localidades, eles também são uma ótima opção pra quem gosta de decorar. E isso tudo não é só pra quem gosta de viajar não (que de qualquer forma, acho que todo mundo gosta), mas vamos conferir um pouquinho:
Você vai acompanhar agora uma sessão de fotos com inspirações pra lá de legais que eu sei que vocês vão amar. E não para por aqui, continuem lendo até o final que tem algumas dicas pra vocês que querem aderir a ideia sem gastar muito.









Se você chegou até aqui pensando em como pode usar essas inspirações a seu favor, segue aí algumas dicas:
* Olha que interessante a primeira foto, basta vocês imprimirem, comprar ou adquirir um mapa, cola-lo ou coloca-lo em um quadro, colocar alfinetes e entrelaçar linhas coloridas pelas rotas que vocês desejam passar, quem sabe não ajuda vocês a estabelecer metas para uma futura viagem que vocês ainda nem tinham pensado antes (ou também pode ser das rotas que já passaram/podem diferenciar as que já passaram e as que ainda planejam com linhas de cores diferentes);
*A segunda imagem é para dar uma dica em relação a primeira, é que se preferirem, ao invés de entrelaçar as linhas coloridas, vocês podem cortar fitinhas coloridas ou não, colocar nos alfinetes e da mesma maneira marcar as rotas dos sonhos de vocês;
* E na terceira foto tem uma demonstração de como os mapas ficam legais enfeitando quadros também, se vocês tem em casa uma foto que vocês amam e um quadro maior sobrando achando que não é possível usá-lo da forma como querem, basta vocês preencherem ao redor da foto (fica um amor).
* Esse eu achei sensacional. Essas letrinhas vocês encontram em vários lugares inclusive na internet e a maioria vem intencionalmente para ser pintado/decorado ou não. Se você está sem ideia ou já acham clichê a maneira como todo mundo usa, vocês podem usar um mapa, fica lindo.



* E por último eu trouxe este exemplo que é meu sonho fazer um. São quadros de mapas pintados e eles ficam ainda mais lindos coloridos. Eu vou deixar disponível o vídeo da onde eu vi esse DIY pela primeira vez e me encantei:


E é isso aí galera, espero que tenham gostado, decorem bastante que depois eu quero conferir tudinho. Até a próxima!
Beijinhos

You May Also Like

16 comentários

  1. Fica maravilhoso essa decoração. A primeira vez que vi foi na casa da Juliana Goes e amei! Post lindo, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza fica lindo mesmo! Fico feliz que tenha gostado. Beijos <3

      Excluir
  2. Lindo Post, amo decorações desse estilo..
    Beijos
    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sério, eu fiquei apaixonada nesse estilo e usaria super, inclusive estou pensando em mudar a decoração rs.

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o post tenha ajudado então!
      Boa sorte, beijooos <3

      Excluir
  4. Adorei o seu post! Na casa da Bruna Vieira ela colocou em uma parede toda e ficou a coisa mais linda ♥

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de decoração é muito linda, a Bruna Vieira tem um escritório com essa estampa de mapa mundi, fica incrivel né?

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a decoração dela, é uma inspiração com certeza!!
      Beijooos <3

      Excluir
  6. Decoração com mapas é algo muito inspirador né? Não só pra registrar os lugares por onde passamos, mas para planejar novos destinos! Fica lindo!

    Adorei o post! ótimas inspirações!

    beijos
    www.nayaradantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e pra quem não gosta por achar destacante, existem diversas maneiras discretas e lindas pra decorar! Eu amo!
      Beijoos

      Excluir
  7. Eu amo decoração e achei esses muito lindos. Eu acho que vou fazer um para decorar meu quarto.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Inspire-se muito mesmo <3
      beijinhos

      Excluir