Metas para o próximo ano

by - 13:28


Oláaa amores!! Hoje resolvi compartilhar com vocês algumas coisinhas que nem eu mesma tenho o costume de fazer, que é estabelecer algumas metas para o ano que vem vindo. E eu espero que consiga conquistar muita coisa o ano que vem, que seja um ano de muitas realizações e que assim seja para vocês também. Mas vamos conferir então:
1° Conseguir um emprego/estágio: Essa na verdade era uma meta para 2016 mas como as coisas tem ficado bem difíceis, faturar o meu próprio dinheiro teve que ser adiado para acontecer em 2017 e que assim seja feito! (que tudo de certo para eu ter tempo e atualizar aqui também)
Tirar minha carteira de motorista: SONHO e que esse ano que está chegando seja para realizá-lo.
3° Melhorar o conteúdo e as estatísticas do blog: Tudo isso só será possível se, claro, eu me dedicar e esforçar mais, nenhuma conquista vem sem esforço.
4° Redecorar meu quarto: Já estou louca para fazer isso a um bom tempo mas como a meta número 1 teve que ser adiada, essa daqui também. E que todas elas possam vir juntas.
5° Fazer academia: Também é um projeto que vem sendo adiado e como junto com ele vem maior dedicação com uma alimentação e vida saudável, acho que eu preciso cumpri-la logo.
6° Viajar e passear muuuuito: Já deu pra perceber o porque a meta número 1 é a número 1. Tudo basicamente depende dela e quando ela se cumprir, que eu consiga aproveitar ao máximo o que a vida nos reserva. QUERO VIAJAR MUUUUITO MESMO.
7° Reformar meu guarda-roupa: Quero fazer algumas mudanças, talvez até conhecer outros estilos que combinem comigo.
8° Fazer algo novo no cabelo: Já tive vários jeitos, cores e cortes de cabelos, gosto mesmo de mudar e agora que já tem um tempinho que não faço isso, estou colocando como meta para ser cumprida o ano que vem.
9° Aprender a cozinhar: Pra quem não sabe, eu só gosto de cozinhar coisa diferente, tipo bolo, torta, enfim... Mas como é necessário aprender, essa meta pelo menos já está em andamento e eu até que não mando mal não!
10° E minha última meta da lista para o ano que vem:
(COMPRAR MUITA MAQUIAGEM/ SÓ O NECESSÁRIO, MAS CÁ ENTRE NÓS, TUDO ISSO AÍ É DE BASTANTE NECESSIDADE) HAHA
E enfim meninas, espero que tenham gostado, minha dica pra vocês é que criem metas também, porque assim você tem motivos pra correr atrás de algo e isso é bem interessante, nada vai chegar até vocês sozinho né! Qual é a maior meta de vocês? Espero que cumpram todas!! BEIJOOOS 

You May Also Like

6 comentários

  1. Compartilho de duas das suas metas, conseguir um emprego e ir a academia! Adorei as suas metas, e com certeza você irá conseguir tudo! Ótimo ano e boas festas, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossas metas são bem parecidas, também quero muito realizar a meta 1, a 2, a 3, a 4, a 6, a 8 e a 9, então boa sorte pra nós duas hahaha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das suas metas, algumas sao idênticas as minhas, entao desejo que você consiga realiza-lás .
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Gostei das suas metas e espero que consiga realizar todos os itens, estarei na torcida. Também quero aprender a cozinhar, hahahah. Viajar! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua meta Denise, :D

    Um beijo e Feliz Ano Novo!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho algumas metas parecidas com a sua kkk academia então vai ficar pra 2018

    ResponderExcluir