Blog de cara nova!

by - 12:29

Oi pra quem está lendo isto agora! Hoje estou aqui pra anunciar, inaugurar e receber vocês com muito amor na nova carinha do blog! Pra quem não se lembra, este era o espaço: "Como Viver um Sonho", e eu estava sempre trabalhando em uma coisa aqui e uma coisa ali pra tentar deixar tudo com o meu jeitinho. Mas como o blog é tão variado, eu achei necessário modificar algumas coisas e quero deixar bem claro que tudo ainda está em construção. Pretendo ainda adquirir um domínio e com o tempo pode ser que vá modificando algumas coisas no layout, nos posts e nas ferramentas, enfim, eu estou sempre em busca de trazer mais e mais novidades pra vocês e eu espero que vocês gostem e se sintam em casa! 

Agora pra vocês terem ideia do quanto foi trabalhoso chegar até aqui, vou contar um pouquinho pra vocês. Eu pensei em tantos nomes, mas vários deles não estavam disponíveis. Alguns eu achei que não combinaria com o meu cantinho e depois fui trabalhar um pouco pra ver como ficaria na prática e olha só quanta coisa:


Mas enfim, o importante é o conteúdo né? E é o que espero sempre trazer de melhor pra vocês. Não sei se ainda está com o melhor nome mas acho que combinou melhor com o que eu trago aqui. Enfim, não liguem se aparecer uma bagunça aqui ou ali, sabe como é quando se está em reforma né? Espero que gostem.
Beijinhos

You May Also Like

16 comentários

  1. Ficou lindo o seu blog, desejo muito mais sucesso para ti! Já estou seguindo o seu blog, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada! Desejo sucesso em dobro pra você <3
      beijinhos

      Excluir
  2. Gostei muito! Vai ser sucesso com certeza!
    Um beijo.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      beijoos <3

      Excluir
  3. Achei um charme, ficou lindo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Iam loving the post so much! Have a nice weekend:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo seu novo layout! Amei o nome também!
    Eu estou precisando de fazer isso no meu! Ficou show!
    Beijos
    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o seu cantinho Denise, mandou super bem!
    Ficou muito fofo mesmo <3

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  7. Oiie Denise, ficou lindo seu cantinho! Eu adorei, parabéns! Estou te seguindo para te acompanhar, e te convido a conhecer meu novo espaço:
    www.blogueiraporimpulso.tk

    Um beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ly, com certeza vou conferir seu cantinho sim!
      beijoos <3

      Excluir
  8. Ficou uma graça tudo!!
    Adorei, e acho que super combinou e a arte ficou maravilhosa!!!

    Conta mais sobre as mudanças hein!!!
    Sucesso sempre!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nath, é sempre bom mudar né? Pode deixar que com o tempo conto tudo sim! Sucesso em dobro pra você
      beijoos <3

      Excluir