Prêmio Dardos!

by - 09:15


Geeeeeente, parando tudo no momento pra agradecer a honra de receber este prêmio maravilhoso de reconhecimento: O Prêmio Dardos!!


Eu fui indicada pela Dayane do blog Pequena Sonhadora e quero até me desculpar pela demora, é que eu realmente não tinha visto que havia sido indicada e quero agradecer muito por isso porque é maravilhoso saber que alguém reconhece o seu esforço e que há pessoas que te acompanham! Aliás vou sempre levar vocês que estão sempre ligadinhos aqui no fundo do meu coração 


Explicando direitinho o que isso significa, é que o Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de Las Palabras. Ele selecionou e indicou 15 blogs que ele considerou merecedores que indicaram mais 15 e assim sucessivamente, criando uma corrente na internet.
"O objetivo é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais, etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos."

Regras do Prêmio Dardos

♥ Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
♥ Exibir a imagem do selo;
♥ Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele;
♥ Avisar aos blogs escolhidos.


E é isso aí gente, acho que todo mundo que me acompanha aqui é merecedor desse prêmio porque eu estou sempre acompanhando vocês e vendo o quanto vocês mandam bem! Indiquei esses quatro pra representar e porque é regra da tag! Mas é isso aí, muito obrigada mais uma vez.
beijinhos 


You May Also Like

10 comentários

  1. Também recebi esse prêmio, é emocionante ver nosso trabalho reconhecido.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  2. Deniseeeeee sua louca, ahasou! hahahaha
    Super obrigada pela indicação, estou muito feliz!!!! Vou repassar com certeza!!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e a indicação com certeza é merecida!
      Sucesso garota, beijoos <3

      Excluir
  3. Parabéns pela indicação Flor! seu blog é lindo e com muito conteúdo bacana.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, com o tempo a gente vai ajeitando tudo né? haha'
      beijinhos

      Excluir
  4. Parabéns pela indicação, Denise! É muito legal esse tipo de reconhecimento.

    Beijos <3
    www.nayaradantas.com

    ResponderExcluir