Estilo Kendall Jenner

by - 10:46

Olá amores...

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por tantas mudanças no blog, é que ainda estou tentando adaptar pra deixa-lo mais da minha cara. Então tenho ficado um pouco ocupada modificando algumas coisas, por isso cada hora ele está de um jeito.

Mas enfim, no post de hoje vamos copiar um pouco do estilo da Kendall Jenner.



  • E vamos começar com o estilo mais despojado da modelo, com jeans, botinha, tênis, enfim, look do dia-a-dia que não perde nem um pouco o glamour. 



  • No inverno onde a estação mostra ainda mais a beleza nas roupas, ela consegue se destacar ainda mais. Calças de couro, botinhas, jaquetas, sem contar nas bolsas maravilhosas que ela sempre leva com ela.





  • Os vestidos e saias da Kendall também são espetaculares e com certeza uma inspiração.



  • Eu sou apaixonada nas makes que ela usa, sem exagerar muito, que destacam o olhar e não sobrecarrega em nada.



  • E quando ela investe um pouco mais, na boca ou no olhar, ainda acho que não sobrecarrega e fica lindo.



  • Agora tenho que confessar que amo os penteados dela de coquinho, desde o alto ao mais despojado, ou até o meio preso. Dá pra usar no dia-a-dia e até pra sair.




  •  Enfim, é uma diva essa garota, simplesmente.


Espero que tenham gostado (hoje não deu pra investir muito no post porquê estou um pouco ocupada esses dias, então foi mais pra atualizar). Fiquem ligados para mais post's e inspiração pra vocês. Beijinhos.


You May Also Like

2 comentários