Organizando e Decorando seu Home Office

by - 09:55



Boa tarde amores!!


Hoje resolvi trazer dicas pra vocês organizarem e muita inspiração pra ajudar vocês a decorarem o cantinho de estudo ou de trabalho de vocês. Vamos lá:


  • Vamos começar organizando a bagunça. Existem várias maneiras de guardar os objetos pequeninos que ficam jogados e também os maiores, proporcionando mais espaço e facilitando a vida de quem passa grande parte de seu tempo nesse cantinho.


  • Vocês podem separar em compartimentos as gavetas, utilizando caixas ou divisórias por exemplo. Podem reciclar latas ou embalagens de produtos que vocês não usam mais para guardar lápis, pincéis, ou os objetos menores, enfim, tem várias possibilidades. E lembrem-se, assim além de ajudar vocês, vão ajudar o meio ambiente também.




  • Já aproveitando para demonstrar a decoração, separei por tons para facilitar um pouco na inspiração de vocês. Podem deixar tudo bem colorido, ou em um único tom. Ou podem deixar mais clean com o preto e branco dando um único toque de cor, por exemplo na almofada ou nas flores, o toque dourado também fica lindo.




  • Além disso, invistam em prateleiras, caixas, organizadores. Assim sobra mais espaço e ficará muito mais fácil o manuseio dos objetos. Os livros também podem ficar bem organizados se vocês arrumarem um espacinho na prateleira.



  • Utilizem os quadros, podem fazer um mural ou até um varal para anotar recados, lembretes e para decorar. O principal que eu não poderia deixar de falar é a iluminação. Esse tipo de ambiente deve ser/estar bem iluminado, então invistam em luminárias ou abajures. lustres, luzes, pisca-pisca, enfim, basta usar a criatividade.



E então, como vocês organizam o Home Office de vocês? Será que vocês vão aproveitar bastante as minhas dicas e se inspirarem muito? Sem preguiça galera, é tudo bem prático. Espero que tenham gostado, em breve eu pretendo fazer algum tutorial pra ajudar vocês a organizar esse cantinho melhor. Beijjinhos.

You May Also Like

6 comentários

  1. To precisando arrumar o meu assim fica lindo 😍

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, tudo lindo né *-*
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou e muito obrigada <3
      voou da uma passadinha no seu blog, beijinhos :*

      Excluir
  3. Espero logo criar meu home office! hahahaha quem sabe né? Adorei as inspirações que você criou... Achei super clean e criativa, o que eu amo!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo esse tipo de decoração <3
      E já sigo seu blog que por sinal gosto muito *-*
      beijinhos

      Excluir