Look Jeans

by - 07:56



Olá meus amores, hoje eu trouxe algo que eu sei que todo mundo usa e que combina com várias ocasiões: o Jeans. E eu fiz esse post com muito carinho pra inspirar muito vocês. Vamos conferir:


Vou começar pelas saias. As primeiras do tipo Midi e em seguida as retas mais curtas. São simples e dão um "ar" mais chique ao look básico do dia-a-dia. Com a saia curta, acrescentar a bota "over the knee" complementa o look e o deixa ainda mais lindo.


Agora é a vez dos macacões que tem se mostrado muito presente esse ano. Dá pra aproveitar diferentes modelos sem perder o estilo.



 As calças jeans também são peças fundamentais no guarda roupa de qualquer um. Pra ir a escola, faculdade, pra trabalhar e também da pra montar look pra sair.



Como eu separei as calças por modelos, achei essa foto interessante pra deixar todo mundo por dentro dos nomes e dos tipos de calças que existem:

Não peguei muito look de short, mas acho que é a minha peça de roupa preferida. Pode deixar o look despojado ou chique e combina com qualquer coisa.

Enfim chegou a vez das jaquetas, eu amo. Da pra usar como casaquinho, como blusa, tem gente que arrisca até como vestido e fica MARA.

 E pra quem tem dúvidas de como usar o jeans de uma maneira formal, olha as inspirações de hoje:

E por fim vim mostrar que o jeans está presente na vida das celebs também.
1- Victória Justice
2- Marina Ruy Barbosa
3- Selena Gomez

4- Demi Lovato
5- Kendall Jenner
6- Vanessa Hudgens 

Enfim galerinha, não falei sobre a moda PATCHES pra não ficar muito longo né? Em breve a gente faz a parte 2. Espero que tenham gostado, se inspirem bastante e até mais. Beijos, beijos.



You May Also Like

16 comentários

  1. Eu amooo look jeans!!! Acho que vai em qualquer ocasião, situação!! Lindas as inspirações que escolheu!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de jeans. Gostei das inspirações do post!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      beijoos *-*

      Excluir
  3. Amo jeans, as suas inspirações estâo lindas demais! Essas com blusas de listras me conquistaram rsrs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas super combinam né? Tem inspiração demais assim!
      beijinhos

      Excluir
  4. Olá,
    Jeans é tudo ne?
    Adorei os estilos e os looks, principalmente as saias e as calças.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Jeans é uma peça super coringa né? Adorei o post
    amei seu blog. Já estou seguindo
    Um super beijo ♥
    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu também amo! Fico feliz que tenha gostado Jéssica.
      Beijos, beijos <3

      Excluir
  6. Oii Denise, amei todas tuas inspirações. Realmente jeans é vida né?? Hahhaha tanto como camisa, short, saia ou calça, é sempre uma peça essencial no look. Vou usar vários inspirações de modelinhos do teu post ♥ Beijão!!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, aproveita e se inspira muito mesmo.
      Beijos <3

      Excluir
  7. Tai uma peça que nunca deve faltar no guarda-roupa, uma peça coringa e dá pra fazer varios looks lindos <3

    https://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir