Os 10 lugares mais lindos que eu quero visitar

by - 09:55

Olá pessoas!! Hoje eu trouxe um pouco de curiosidade e um pouco da beleza que existe pelo mundo. Essa é a lista que eu fiz baseada nas fotos desta página MA-RA-VI-LHO-SA: Universo Inteligente. Então vamos conferir:

1- Cenote Ik Kil- México

Cenotes são piscinas naturais formadas abaixo da superfície da terra, em cavernas ou buracos, há milhares de anos. O Cenote Ik Kil fica dentro de uma propriedade privada onde há um hotel ecológico e se situa a 26 metros abaixo da superfície onde é preciso descer uma longa escada esculpida para chegar.


2- Fernando de Noronha- Brasil


Arquipélago brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânica. A ilha principal compreende 91% da área total do arquipélago. A base dessa enorme formação vulcânica está cerca de 4000 metros abaixo do nível do mar. (Preciso conhecer)

3- Hallstatt- Áustria


Pequeno Vilarejo na Áustria,  com casinhas rústicas e vista para um lago cercada por alpes cobertos de neve. (Nem vou falar muito, minha vontade é de ficar velhinha, me aposentar e me mudar pra este lugar)

4- Bolu- Turquia

É uma província do centro-noroeste da Turquia, situada na região do Mar Negro. (Foto em pleno inverno na região, e que casinha de boneca *o*)

5- Lago Esmerald- Canadá

Localizado no Parque Nacional Yoho, British Columbia, é uma bacia cercada por montanhas que provoca chuvas frequentes no verão e fortes nevascas no inverno.

6- Noruega

Nesta posição eu coloquei o país que desde que vi fotos e vídeos na página fiquei apaixonada. Enfim, a Noruega foi classificada como o país mais desenvolvido do mundo em todos os relatórios de desenvolvimento humano desde 2001. Além de ter as paisagens mais lindas que roubou meu coração.

7- Piscina Azul, Tamolitch - Oregon, EUA

Não consegui coletar informações sobre o lugar, mas a foto foi encontrada na página e eu estou completamente apaixonada.

8- Blue Lagoon- Islândia

Milhões de litros de água renovados a cada 40 horas. (Que maravilha)


9- Sardenha- Itália

É a segunda maior ilha localizada no Mediterrâneo a Oeste da Itália. É uma das regiões cujo status na região descrevem os habitantes locais com a expressão "popolo" (pessoas), expressão destituído de qualquer significado jurídico ou o reconhecimento legal das diferenças com outros cidadãos italianos.

10- Shiga- Japão

Se localiza praticamente no Centro do Japão, na região de Kinki, na Ilha de Honshu. (Preciso conhecer)

Enfim galera, esses foram alguns lugares maravilhosos que eu precisava compartilhar com vocês. Como não ter vontade de visitar? Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.



http://www.umviajante.com.br/austria/113-a-pequena-e-linda-hallstatt
http://jcduarte.net/Viagens/?p=748

You May Also Like

16 comentários

  1. Muito lugar lindo!!! Que ate eu quero visitar agora hahahaha
    Mexico é o foco! hahaha
    Amei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos os lugares são lindos, mas adoro esses cerejeiras do Japão..

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Facebook ✯

    ResponderExcluir
  3. Quero ficar rica e conhecer todos esses, e outros, lugares hahaha Amei o post <3

    Vem conhecer (e seguir) o meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
    Blog: Cantinho da Mari
    Facebook: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii

    ResponderExcluir
  4. Fernando de Noronha é um clássico, acho que todo mundo quer conhecer esse lugar lindo. Meu sonho tb!
    Hoje no blog é dia de #Top3, espero que goste!
    Beijoos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, é maravilhoso!
      Vou da uma passadinha lá, beijos :*

      Excluir
  5. Que lugares lindoss!! Não conhecia quase nenhum da tua lista, mas como amo MUITO mar e praia, já fiquei louca pra conhecer!! Hahaha adorei tua lista e a criatividade do post ♥ Beijão!!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né? Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!!
      beijos, beijos

      Excluir
  6. Lindos lugares! Fernando de Noronha e Sardenha tbm estão em mha rota! Parabéns pelo blog, Denise! ;)

    pequenasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né? Muito obrigada Dayane <3
      beijinhos :*

      Excluir
  7. Quero muito conhecer fernando de noronha tbm, o lugar maravilhoso! Põe na sua lista arraial do cabo - rj aposto que vai amar !!! mil beijooos

    supeerpoderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar mesmo e parece ser maravilhoso. Com certeza vai entrar pra minha lista!!
      Beijinhos <3

      Excluir
  8. De todos esses lugares, meu sonho é visitar Fernando de Noronha.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, acho que todo mundo que ainda não foi la tem esse sonho também *-*
      Beijão :*

      Excluir