Inspiração Gringa: Madison Beer!

by - 11:52



Olá meus amores!!
Vocês conhecem a Madison Beer? Eu não conhecia até uns dias atrás quando fiquei sabendo que ela é a queridinha do Justin Bieber. Olha como a gata é poderosa, ele postou uma foto dela no instagram assumindo ser seu fã.
Mas não é atoa que Justin se tornou seu admirador, a garota é cantora e tem um estilo pra deixar todo mundo babando por ela. Então eu trouxe algumas inspirações pra vocês e se quiserem conferir mais é só da uma passadinha no instagram dela:@madisonbeer 


O primeiro look é com esse estilo militar que a gata postou recentemente no insta. Eu simplesmente amei!


O segundo look ela usa uma "espécie" de suéter bege, no caso o dela tem o modelo um pouco maior atrás, o short jeans e a bota maravilhosa over the knee. É um dos looks dela que eu mais amei.

O terceiro é estilo todo preto que não deixa de ter um ar moderno e lindo. Se você quer se inspirar mas está achando com um ar muito fechado, é só trocar o cropped ou a calça por um tom de cinza que fica bem legal.

E por último já separei dois looks que ela usa com saia que eu achei básico e lindo, dá pra usar no dois tons, branco ou preto e se quiser é só da uma incrementada com o casaco militar do primeiro look como ela fez nessa foto.
E já que é pra mostrar o "estilo gringo" dela, eu separei essas fotos que simplesmente me deixou apaixonada. Pra quem procura inspiração desse tipo, observa que ela usa as tranças de estilo boxeadora, os coques e o rabo de cavalo alto, além de mandar super bem nos acessórios.

E então o que acharam dessa diva? Resolvi traze-la aqui porque ela é minha musa inspiração do instagram no momento. Espero que tenham gostado, se inspirem muito e fiquem sempre ligadinhos pra mais outras novidades.
Beijinhos! 


Fonte: http://stealthelook.com.br/girl-crush-madison-beer/

You May Also Like

20 comentários

  1. Não conhecia ela. Muito bonita! E estilosa também. Gostei bastante dos looks!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também a conheci recentemente Amanda e também achei ela super estilosa!
      Ótima quinta pra você também!! <3
      beijinhos

      Excluir
  2. Muito bonita e estilosa mesmo, não a conhecia!
    Hoje tem resenha do novo batom líquido da Bruna Tavares em parceria com a Tracta. Um tom de nude lindo, espero que goste. Beijooos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Carol! *-*
      Com certeza vou da uma conferida, amo batom nude <3
      beijoos

      Excluir
  3. n a conhecia mt bonita, e tem estilo, bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantas inspirações lindas, não conhecia essa moça e achei o estilo dela incrível. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o jeito que as gringas se vestem e arrumam os cabelos.
    Amei as inspirações!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do estilo do blog! AMEI, ganhou uma seguidora rs.
    Acho muito legal o jeito em que se vestem, fico babando rs
    Sucesso,
    Tenho um blog de estética, se quiser visitar
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! Devagar a gente vai organizando pra deixar tudo com o nosso jeitinho né *-*
      Visitarei sim, um beijo! <3

      Excluir
  7. Que post mara, adorei. seu blog é uma fofura. Ameiiii! SUCESSO GATINHA *---*
    Beijos♥
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda, muito obrigada e sucesso em dobro pra ti
      beijinhos :*

      Excluir
  8. Meninaaaa a Madison é muito estilosa, amo ver os looks dela para me inspirar em poses e conferir as tendências gringas.
    Bjs

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ela, mas adorei o estilo. Ela usa uma paleta de cores mais clássicas e são minhas favoritas! A jaqueta militar, que ta super em alta, é maravilhosa! To querendo uma! rs
    Boa inspiração pra quem gosta dessa pegada rocker.

    Adorei o post e o seu cantinho!
    beijos <3
    www.nayaradantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse estilo dela. E muito obrigada Nayara!!
      Beijoos <3

      Excluir