As tatuagens delicadas mais inspiradoras do momento

by - 11:04

Olá meus amores!!

Hoje resolvi trazer mais inspiração pra vocês. Eu acho tattoos simplesmente lindas, mas tenho preferência pelas mais simples e delicadas (não que eu não goste das mais trabalhadas). Acho interessante aquele tipo de tatuagem que por trás tem um significado especial, então separei diversas inspirações pra vocês aproveitarem bastante (tem uma mais linda que a outra), vem conferir:


  • Bom, pra começar eu separei o que mais tenho visto na internet e acho que é meio febre no momento. São as tatuagens representando seu animal de estimação. Tem algo mais especial que isto pra deixar marcado na pele? É simplesmente pra vida toda ♥





  • Também acho lindo as tatuagens escritas. Uma frase especial que talvez tenha marcado a sua vida ou uma simples palavra acompanhada de um símbolo que também seja de alguma maneira especial pra você. (Ou talvez simplesmente por achar lindas)



  • Como eu disse, acho as tattoos delicadas maravilhosas. Simples e pequenas mas que transmite tamanha beleza. (EU AMO MESMO)


  • Como eu disse que acho legal as tatuagens que trazem consigo um significado, achei essas inspirações bem legais pra dar bastante ideia. Para representar o amor de mãe, pode representar sua profissão ou um hobby, uma viagem, um personagem preferido ou como dito anteriormente, seu animal de estimação ou talvez algum outro de sua preferência que você se identifique.



  • As tatuagens que também tem sido muito bem representadas são as "Aquareladas", com esse estilo espetacular que encanta os olhos. Vou confessar que não é qualquer tatuagem colorida que me chama a atenção, mas essas são quase impossíveis de não se apaixonar.



  • E pra finalizar trago aqui sugestões aleatórias pra vocês se inspirarem bastante, é só usar a criatividade e lembrar de algo que seja especial ou que signifique muito pra você.



Espero que tenham gostado, me contem as que vocês preferiram e quais vocês já tem ou pretendem fazer. Vou adorar saber. Beijinhos galera.

You May Also Like

8 comentários

  1. Gente, em primeiro lugar que blog maravilhoso, em segundo quero fazer uma tattoo assim mas não decidi qual ushahus, um dia sai
    beijinhos

    http://guriadopudim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que linda, muito obrigada *-*
      psé, eu também ainda n decidi kkk
      beijinhos <3

      Excluir
  2. Ola flor vim conhecer seu blog e adorei as postagens, podemos ser amigas, blogs? Me avisa ta! Nunca fiz tatuagem, ma acho bacana quem tem.
    Tenha um feliz fim de semana!!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada fico feliz que gostou. E é claro que podemos!!
      Bom final de semana pra você também <3

      Excluir
  3. tenho essa tatuagem do cachorro em formato de coração, só que é um gatinho!
    Amei todos, dá vontade de fazer varias ne?
    beijos

    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas, eu fico perdida em qual é a melhor kk
      Beijinhos

      Excluir
  4. Ain que amor ♥♥
    Eu sou aapaixonada por tatuagens delicadas!

    Fiquei louca para fazer outras depois dessas fofuras *--*

    Beijos linda, sucesso na sua vida!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? eu também fico louca *o*
      Muito obrigada e beijinhos <3

      Excluir