Para começar: Meu animal de estimação

by - 11:31

  

E para começar essa categoria muito especial que é pra falar de bichinho (que eu amo), resolvi falar sobre meus bichinhos de estimação.



E pra quem não sabe, eu só tenho 2 porém eles valem por 10 tanto em amor quanto em bagunça (risos). Mas é claro que eles são responsáveis por fazer nossa vida mais feliz e essa casa não teria a harmonia que tem se "elas" não existissem. Vou apresentar pra vocês então as minhas melhores companhias:

E são essas aqui as pestinhas que falei. A da esquerda é a Ruana, uma vira-lata de mais ou menos 11 anos que ama tomar sol e é um amorzinho. A da direita é a Mabel, completou 1 aninho o mês passado e é uma labradora super levada (tipo o Marley), haja energia e disposição pra brincar com ela.


Essa foto é bem "antiguinha". Ela mora com a gente desde pequenina, é bem forte e já ficou doente algumas vezes mas está sempre superando e pronta pra outra. Já aprontou muito aqui em casa e hoje em dia ela prefere dormir e tomar sol. Não gosta muito de compartilhar seu tempo com a Mabel porque ela já não tem mais a mesma disposição pra brincar e ás vezes acaba se machucando ou ficando um pouco bravinha. É bem esperta e toda vez que quer entrar ela late até aparecer alguém. É uma fofa.

A Mabel é uma labradora de 1 ano, filha da Luna (que é do meu namorado) e do Zeus. É bem inteligente apesar de não obedecer sempre que a gente fala (ainda está aprendendo). Ela ama brincar e é bem manhosa, chora quando quer comer ou quando quer chamar a gente pra brincar. Ama passear e comer os tapetes da casa, quando não tenta comer o sofá ou o controle da TV. É meu amorzinho.


Espero que tenham gostado de conhecer a alegria da minha casa. Se vocês também tem um animal de estimação que amam tanto quanto eu é só comentar ou até mesmo nos enviar uma foto com a história de vocês.

Um grande beijo e até a próxima.

You May Also Like

0 comentários