Passeio no Parque

by - 19:26

Oláa galera!!

Pra postagem de hoje eu não reservei muita coisa, até porquê estou precisando usar um pouco minha criatividade pra bolar algo. Mas já que aqui é pra guardar muita coisa boa, vou dividir uma parte do meu dia com vocês que por sinal foi bem divertido.

Bom, eu conheço este lugar como Parque das Barrigudas, eu até pesquisei pela história mas não encontrei, então só posso dizer que o conhecemos assim pelas árvores Paineiras que tem o apelido de "barriguda" por ter o caule assim "gordinho". Agora elas estão assim sem folhas e flores e soltam esse algodãozinho, mas quando isso muda, aí sim se torna um espetáculo ainda maior. Enfim, fiquem aí com as minhas fotos não tão legais assim haha' :*










(tinha que ter uma foto com meu namorado porque ele queria aparecer aqui um pouquinho)

Enfim, até a próxima. Beijinhos

You May Also Like

4 comentários

  1. Quee lugar lindo, as suas fotos ficaram excelentes, bom aqui em BSB tem o Parque da Cidade, pena que ainda não chegou a estação que ele fica todo florido. Estou seguindo seu blog
    Bjs

    Segue no instagram: @blogcaprichadissimas
    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, aqui também fica lindo quando está florido.
      Seguindo você já
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Ahhh gostei das fotos e os filtros combinaram super ! mil beijoos

    supeerpoderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir