Decorando o Quarto

by - 10:20

Oi gente bonita, resolvi fazer mais um post hoje porque este é de um jeito que eu gosto em dobro. Resolvi fazer esse post para ajudar a vocês a decorar o quarto, hoje são dicas em geral, mas em breve eu quero fazer alguns tutoriais para ajudar vocês a organizar o cantinho de vocês de uma forma bem legal.
Bora conferir as dicas.

  • A primeira dica é: Quadros, muitos quadros. Vocês devem usar e abusar da criatividade de vocês. Podem ser quadros preto e branco, coloridos, com frases ou desenhos, pequenos ou grandes, da maneira como vocês acharem que vai combinar com a decoração do quarto de vocês ou que vocês acharem melhor.




  • A segunda e importante dica (eu acho), é os organizadores e prateleiras, podem ser até nichos. E vocês podem aproveitar da melhor maneira possível, seja para colocar livros, quadros, caixas, objetos e até para fazer de decoração e colocar enfeites. Acho eles importantes porque assim é mais fácil organizar as coisas de vocês e ainda pode facilitar algo que talvez seja de muito uso e fica guardado em algum lugar de difícil acesso.



  • A terceira dica é o papel de parede, que tem para todos os estilos e gostos. Tem até a parede de lousa que eu to apaixonada e querendo muito uma dessa aqui no meu quarto. E para quem não gosta tanto, pode investir só em algum adesivo de parede com um frase pequena só para dar um toque diferente e harmonioso no quarto.



  • A quarta dica é a iluminação que deixa o quarto super lindo. Vale investir até em pisca-pisca. Lembrando que se você estuda ou lê nesse ambiente, é interessante manter uma luminária por perto, só o pisca-pisca pode ser prejudicial.




Todas as fotos eu peguei na internet e não sei de quem são, caso seja seu é só avisar.

Todas essas dicas são muito legais né? Ainda estou pensando em fazer várias postagens com tutoriais e dicas específicas para ajudar muito vocês a deixar todo esse lugar que a gente sabe que é especial ainda mais bonito. Se tiverem interesse, comentem bastante sobre o que vocês queiram saber mais.
Até a próxima, beijos, beijos.

You May Also Like

0 comentários