Copie o estilo de Marina Ruy Barbosa

by - 10:19

Oláaaa meus amores!
Hoje vamos falar sobre uma atriz nacional que realmente me inspira muito. Amo o estilo dela.
Vamos falar da ruivinha Marina Ruy Barbosa.


  • Olha só que interessante, a gata tem uma coleção de vestidos de tricot, um mais lindo que o outro não é? Com certeza uma inspiração.




  • As combinações de looks da atriz são sensacionais, de calça jeans, branca, jaqueta, listras, os sapatos, tudo tem muita harmonia. Eu amei o casaquinho azul da terceira foto, e vocês qual lookpreferem?



  • De saia curta, um decote em v, ela sabe exatamente como ficar linda sem se tornar vulgar.



  • E que o cabelo dela é muito cobiçado isso todas nós já sabemos muito bem, mas eu resolvi trazer pra vocês alguns penteados com trança que da muita vontade de copiar né gente? Um amor.



  • E tem mais uma novidade pra vocês. A ruiva já afirmou que tem uma paixão por bolsas e sapatos, "é um ponto fraco". Bom pra nós que temos mais ainda no que se inspirar na gata.




Bom meninas, que ela tem muito estilo isso já deu pra perceber né? Mas acho que consegui deixar aqui um pouco de inspiração para montar muitas combinações e looks. Espero que tenham gostado.
Comentem sempre oque vocês quiserem que eu traga pra vocês que eu farei com muito amor. 
Até a próxima, um grande beijo!

You May Also Like

0 comentários