Diva da Semana!

by - 15:22



Olá amores!!
Daqui pra frente eu pretendo fazer toda semana um post especial "Diva da Semana", com inspirações das nossas divas preferidas. 
Essa semana eu escolhi a Lily Collins que para mim é uma inspiração e tanta. Confira:



  • Eu fiquei encantada com os vestidos e decidi compartilhar com vocês, são simples e adoráveis.
  • Olha só a combinação com as cores da Tendência do ano nesse modelo com saia reta; na segunda foto ela usou uma saia no estilo "godê" que combinou muito com a jaqueta; na terceira uma inspiração pra agora neste inverno com esse vestidinho e a meia-calça que deixou o look realmente chique.
  • No "Red Carpet" a nossa diva sabe brilhar com modelos inspiradores. Eu sou apaixonada por esse da segunda foto em estilo degradê e vocês?
  • No dia-a-dia, looks simples se tornam muita inspiração pra gente. Com salto, tênis, botinha, de xadrez, um casaquinho só pra dar um charme e muito estilo.
  • E se for para usar blazer que é algo que eu não gosto muito, ela ainda consegue se manter poderosa. Da pra usar no trabalho, pra sair, eventos e festas. Assim até eu vou amar usar.
  • E se você prefere looks mais despojados ou simples, aí esta mais duas inspirações.

E já que é para inspirar, a nossa Diva da Semana veio pra apostar no lado de todo mundo. Ela fica linda com qualquer estilo e cor de cabelo. "Bora" da uma conferida: 







Tem ela morena, ruiva, loira e até de cabelo curto. Ela simplesmente arrasa!



E para terminar com estilo eu trouxe essa foto da Audrey Hepburn que é a famosa atriz do filme Bonequinha de Luxo e a Lily Collins. Eu não sei porque, mas desde que assisti ao filme da Audrey, sempre que vejo a Lily me lembro dela. E se parar para analisar, ela são um pouco parecidas não é? Duas divas merecedoras em ser nossa inspiração.
Espero que tenham gostado e aguardem até a próxima semana para conferirem mais.
Beijos, beijos!!

You May Also Like

2 comentários